Ansiedade, vodca e medicação. Sidney Sampaio abriu o jogo sobre o dia marcou sua vida
Publicado em:
14/08/2023
Sidney Sampaio abre o jogo
Sidney Sampaio, um ator consagrado com mais de vinte anos de carreira, enfrentou recentemente um dia que certamente marcará um ponto de ruptura em sua vida.
Na véspera do incidente, a ansiedade pela estreia de uma peça teatral o consumia. Em busca de alívio, Sidney recorreu a uma dose de vodca em um bistrô próximo à sua residência. A noite, no entanto, estava longe de ser tranquila.
Sua irmã, tentando ajudar, ofereceu-lhe um medicamento para ansiedade. Quando o sono não veio, ele tomou outro remédio, levando-o a buscar refúgio em um hotel em Copacabana.
O que Sidney lembra deste dia
Sidney chegou ao hotel em Copacabana de madrugada e a partir daí tudo que se seguiu foi repleto de confusão e medo.
Ainda no quinto andar, hóspedes e vizinhos foram despertados pelos pedidos de socorro de Sidney. Ele acreditava estar sendo perseguido. Em um momento de puro pânico, o ator se viu pulando da janela do quinto andar do hotel, caindo sobre um aquecedor e um aparelho de ar-condicionado, no primeiro andar.
O ator não se lembra do que aconteceu no primeiro andar, mas ele pulou de novo, desta vez para a rua e para os bombeiros. As memórias são turvas, mas Sidney lembra do medo intenso e da sensação de pânico que o envolveu.
Recuperação em Petrópolis
Após o incidente, Sidney iniciou sua jornada de recuperação em um hotel em Petrópolis, no Rio de Janeiro.
Petrópolis é uma cidade serrana, que ainda conserva uma grande parte da mata atlântica original, um polo turístico, muito requisitado, com hotéis para todos os gostos e bolsos.
Num destes hotéis, cercado pelo apoio da família, Sidney recebeu a equipe do Domingo Espetacular e refletiu sobre os eventos e as decisões que tomou.
Com fraturas na coluna e nos pés, ele se movimenta com a ajuda de muletas. Mas, além das cicatrizes físicas, Sidney foi muito enfático sobre o perigo de se medicar sem orientação médica.
Sidney e a sua mãe, informações que não batem
Em postagens anteriores na Gazeta da Fama, detalhamos o incidente envolvendo Sidney.
Em uma segunda matéria, a mãe de Sidney trouxe à tona a informação de que ele não teria tomado seu medicamento para depressão. Ela foi curta e grossa:
“Ele estava sem medicamento, e ele tem depressão”.
Enquanto isso no relato de Sidney ao Domingo Espetacular, ele insiste em que teve sim depressão, mas se curou, teve alta, ficou no passado.
Por que estas informações que não batem? Nestes instantes tão difíceis para a família é muito fácil que alguma informação tenha chegado com ruído. Ou não?
Veja vídeo da matéria completa do Domingo Espetacular.