Simone foi xingada de “Feia e Gorda”, uma mãe pode chamar a filha assim?
Publicado em:
13/07/2023
Simone xingada pela própria mãe
Dizem que ex mulher depois da separação bota a boca no trombone falando do mal (ex) marido e complicando a vida dele.
Com o casal Simaria e Vicente aconteceu o inverso, é ele que está contando os podres da família Mendes no livro em que relata sua história com a cantora, “Até Que a Mentira Nos Separe”.
E ele colocou ainda mais lenha na fogueira da briga entre as irmãs Simone e Simaria ao contra que a mãe das cantoras, Mara Mendes, tinha uma predileção por Simaria:
“Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa (apelido de Simaria) como sua filha preferida”.
No livro, Vicente escancarou atitudes de dona Mara xingando a filha preterida Simone:
Vicente escreve no livro que a ex sogra exigia muito de Simone, “Você me dá menos coisas” e não se preocupava com a auto estima da filha quando a chamava de “feia e gorda”. Não havia nenhuma preocupação em dizer tudo isso na presença de outras pessoas da família.
Na família ninguém se atrevia a interferir nas injustiças que a mãe Mara fazia com a filha Simone, uma “dinâmica surreal”, porque estamos acostumados a ver carinho de uma mãe com seus filhos.
Vicente conta ainda que Simaria foi, com o tempo, passando a agir com seus filhos da mesma forma que a mãe agia com as filhas.
Filha preferida e filha preterida, foi o exemplo que Simaria assistiu ao longo da vida e que usou com seus filhos. Vicente descreveu esta dinâmica como :
“Filho de peixe, peixinho é”.
No programa do Faustão Simone perdoou a mãe
Em seu programa na BAND, Faustão perguntou a Simone se ela consegue se dedicar aos filhos Henry e Zaya, com sua vida intensa de artista.
Simone então conta que a mãe deu o que recebeu. Os avós de Simone eram muito “brabos e grossos” assim como sua mãe Mara:
“Ela nunca teve abraço, nunca teve beijo, nunca teve colo e não podia dar o que nunca recebeu”.
Simone conseguiu entender a forma de agir da mãe e, até mesmo perdoar. Mas deixou claro que a mágoa ainda existe:
“As surras me feriram”. Assim a cantora tenta agir de forma diferente com seus filhos:
“Eu tento não repetir com meus filhos o que vivi com minha mãe.