O filho do ex-presidente, Senador Flávio Bolsonaro registra BO contra Sophia Barclay, uma mulher trans, por difamação
Publicado em:
30/08/2023
Sophia Barclay mira em famosos
Sophia Barclay adora uma treta, vive de tretas, especialmente quando se trata de figuras públicas.
Recentemente, ela fez um barulho enorme ao afirmar, em uma entrevista à Rádio Metropolitana FM, que participou de um quarteto sexual com Neymar, Pedro Scooby e outra mulher.
A entrevista foi tão polêmica que a própria estação de rádio decidiu retirá-la do ar.
Agora, Sophia voltou aos holofotes ao fazer declarações sobre o Senador Flávio Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, alegando que ele teria tido relações sexuais com outra mulher trans em uma festa organizada por Neymar.
Não conhecemos os talentos de Sophia mas, inegavelmente, ela adora incomodar famosos e adora a repercussão que este incomodo causa.
O boletim de ocorrência
Após as declarações de Sophia, Flávio Bolsonaro não perdeu tempo e registrou um boletim de ocorrência contra ela por difamação.
O documento foi entregue com exclusividade à colunista Fábia Oliveira do portal Metrópoles pela própria Sophia.
No boletim, o senador nega todas as alegações e afirma que as declarações de Sophia são “mentirosas e criminosas”, causando danos significativos ao seu casamento de 13 anos.
Senador dá publicidade à Barclay
Flávio Bolsonaro transformou um caso que tinha uma pequena circulação numa fofoca nacional.
Ao registrar o boletim de ocorrência e, Sophia torná-lo público através do portal Metrópoles, o senador Flávio Bolsonaro acabou dando muito mais visibilidade ao assunto, um tiro no próprio pé..
O caso ganhou ainda mais atenção da mídia e do público, tornando Sophia Barclay uma figura ainda mais conhecida e discutida.
As motivações de Sophia
A influenciadora adora uma treta, quanto maior, melhor.
No caso com Neymar ela já pensava em abrir seu próprio podcast.
Agora com o ilustre senador, sua capacidade de fazer barulho ficou enorme. Nos Stories de seu Instagram ela provoca o senador sem pudor.
Num Story seguinte ela escancara ainda mais:
“Gente, não era ele que defendia a tal liberdade de expressão? Pois é, como a gente vê, a hipocrisia das pessoas, né?”
E Barclay conta “já entraram em contato com a mãe, de idade, com vários problemas de saúde, e que ficou morrendo de medo”.
O Story seguinte, como era de se esperar, já é de venda, para faturar em cima das tretas que cria com tanta competência,
Veja mais matérias sobre Sophia Barclay na Gazeta da Fama.