Por que polícia de São Paulo registrou a morte de Rafael Puglisi, o dentista dos famosos, como suspeita?
Publicado em:
19/09/2023
Suspeita sobre a morte de Rafael Puglisi
O dentista dos famosos teve um enorme sucesso em vida tratando de celebridades como Neymar.
Por que? O que explica que alguém jovem e bem sucedido tenha morrido de um acidente tão banal?
A morte trágica do dentista Rafael foi explicada pela família, em uma postagem, como acidente.
Agora a polícia soltou uma nota de que a morte foi “registrada como suspeita”.
Os 4.4 milhões de seguidores ficaram chocados com a sua morte, num acidente em que, ao pular na piscina de sua casa, bateu com a cabeça e faleceu.
🚨BRASIL: Polícia de SP registra morte do dentista Rafael Puglisi como 'suspeita' e pede exames adicionais. pic.twitter.com/dgQlRWdqpP
— CHOQUEI (@choquei) September 19, 2023
Agora este choque ficou ainda maior depois da divulgação de nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) em que a morte foi registrada como suspeita:
“Um dentista, de 35 anos, morreu depois de sofrer um acidente na piscina da sua residência, por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri”, começa a nota relatando o fato e continua:
“Policiais militares foram acionados, via Copom (Centro de Operações Policiais Militares), para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo à sua piscina”.
Opa, o corpo estava fora da piscina? Se o dentista morreu na queda, alguém retirou o corpo de dentro da piscina? Ou ele conseguiu sair sozinho?
“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, conclui a nota da polícia.
Um caso, inicialmente tratado como acidente, pode agora se transformar numa investigação policial.
Veja postagem sobre a morte de Rafael na Gazeta da Fama.