Suzane Von Richtofen: a menina que matou os pais, agora é mãe
Publicado em:
01/02/2024
Suzane Von Richtofen, que recentemente se tornou mãe, supostamente teria inventado estupro para manipular Daniel Cravinhos a participar do crime que chocou o Brasil: o assassinato de seus pais!
Suzane Von Richtofen e a mente assassina
A jornalista Fabia Oliveira, do Portal Metrópoles, revelou com exclusividade que, para o autor da biografia de Suzane Von Richtofen, Ulisses Campbell, em 2011, ela supostamente teria inventado para o assassino de seu pai, Manfred Von Richtofen, que era constantemente estuprada por ele.
A ideia de Suzana com esta suposta mentira, segundo Campbell, era manipular Daniel Cravinhos, a participar do plano dela para assassinar seus pais.
Ou seja, Suzane, supostamente planejou usar o ciúme doentio que seu então namorado, sentia dela.
Ela usou o ciúme de Daniel como uma ferramenta para manipular ele a aceitar participar de seu plano mais do que sinistro: o assassinato de seus pais!
Nas palavras de Ulisses:
“Foi um jogo de manipulação onde ela [Suzane] saiu ganhando”: Daniel parece realmente ter matado os pais dela!
Esta história pode até parecer sem pé nem cabeça. Pode parecer absurdo uma pessoa achar que, ao invés de incentivar Suzane a levar o caso à polícia, o ciúme doentio do namorado dela tenha feito ele aceitar participar de um sinistro plano de assassinato.
Sobre este assunto, Ulisses declarou o seguinte em uma entrevista ao podcast Na Real, que ainda não foi ao ar, mas à qual Fábia Oliveira teve acesso:
“Ela usou essa cartada, mas eu acho que eram duas almas doentes que se encontraram. Por mais que a pessoa seja a maior manipuladora do mundo, eu acho, que se você tiver uma régua pra medir essa manipulação, alcança um grau muito elevado, mas não a ponto de uma pessoa cometer um crime, um assassinato. Ela manipulou, mas o Daniel já era uma mente assassina”.
Enfim, a gente não sabe direito o que aconteceu, mas Suzane está cumprindo pena por este crime, e Daniel também.
Recentemente, no entanto, Suzane voltou aos noticiários: a menina que matou os pais se tornou mãe! Todos estão na torcida para ela não fazer com Felipe, seu filho com o médico Felipe Zecchini Muniz, o mesmo que fez com seus pais.
O que se sabe, também, é que, numa coincidência pra lá de mórbida, o filho de Suzane Von Richtofen nasceu no dia do aniversário do ex-namorado dela.
Daniel, supostamente, aceitou e aderiu ao plano dela para assassinar os seus pais por ciúmes e por revolta com a situação de abuso sexual e violência física que a então namorada estaria sofrendo.
Quanta coincidência nas datas!
Mas a gente não é supersticioso, não acredita em sinais, e está torcendo para que a moça seja uma boa mãe!
Só que em fofoca a gente acredita sim, saiba mais sobre o mundo às vezes nada glamoroso da riqueza e da fama na Gazeta da Fama!