Segurança de Larissa Manoela agride menino vendendo balas durante filmagem em Curitiba
Publicado em:
26/05/2023
Treta com Larissa Manoela
Durante as gravações do filme “Traição entre amigas”, um menino de rua que estava vendendo balas entrou na área de isolamento e tentou contato com as Larissa Manoela e Gabrielle Joie.
A cena estava sendo assistida por populares que viram o rapaz, um menor, ser empurrado por um segurança e cair no chão junto com as balas que estava vendendo.
A agressão revoltou o público que assistia às filmagens que reagiram com gritos tentando conter o segurança “troglodita despreparado”.
Larissa Manoela estava gravando um filme no centro de Curitiba, um menino vendedor de doce quis se aproximar e alguém da produção (disseram que foi o segurança) simplesmente jogou o moleque no chão.
— Jéferfon Menezes – jefinhomenes no Céu Azul (@JefinhoMenes) May 25, 2023
Pqp. Bando de troglodita despreparado. pic.twitter.com/2z0jjEXkci
Traição entre amigas
O filme “Traição entre amigas” será uma adaptação do livro de Thalita Rebouças sobre duas jovens amigas, cada uma com seus sonhos. Enquanto uma estuda psicologia a outra faz jornalismo. Mas as duas compartilham o sonho de se tornarem atrizes e viram grandes amigas.
Mas surge uma treta quando Penélope, a personagem de Larissa beija o namorado de Luiza. Aí não tem como e a amizade vai para o espaço.
A insensibilidade da equipe de produção
A empresa LC Barreto, que faz a produção do filme emitiu uma nota sobre o episódio, mostrando total falta de sensibilidade com o menino agredido:
“Após muitas provocações, um jovem desse grupo invadiu o set e seguiu em direção à atriz Gabrielle Joie, tendo sido imediatamente impedido pela equipe de segurança, que realizou bloqueio corporal e interrompeu a iniciativa de avanço do invasor. O incidente foi rapidamente resolvido, o rapaz e seu grupo deixaram o local e as filmagens foram retomadas após poucos minutos de paralisação”.
A empresa poderia ter aproveitado o incidente para divulgar o filme, Seria uma ótima publicidade realizar o sonho do menino de conhecer Larissa Manoela.
Mas, aparentemente, os sucessores do casal Luis Carlos Barreto e Lucy Barreto não têm a capacidade dos fundadores.
Larissa não interfere para impedir a agressão
Há pouco tempo Larissa Manoela decidiu seguir a vida artística sozinha acabando com a parceria com seus pais que sempre orientaram sua carreira.
Se ela fosse mais experiente ou tivesse o suporte de alguém com mais experiência, poderia ter sido orientada para transformar a agressão que foi feita contra o menor num instante de deslumbramento.
Um cena comum em apresentações de cantoras é a invasão do palco por fãs alucinados. E muitas famosas conseguem transformar este instante desagradável num momento inesquecível tanto para os fãs quanto para o invasor que levará este instante como um troféu para toda a vida.
Larissa não conseguiu, ou não quis, interagir com o menino vendedor de balas, e com isso deixou passar uma oportunidade de dar um mínimo de atenção que, tanto o rapazinho quanto seus fãs jamais esqueceriam, interagindo por apenas alguns minutos com o intruso,
Veja mais sobre Larissa Manoela clicando aqui.