Victor Meyniel, agredido por homem que não queria sua sexualidade exposta: “Não sou vi@do” contou advogada de Victor
Publicado em:
04/09/2023
Victor Meyniel foi agredido
A noite começou como qualquer outra para Victor Meyniel, um ator e influenciador digital.
Ele conheceu Yuri de Moura Alexandre na porta de uma boate e, em um clima amigável, os dois decidiram ir para o apartamento de Yuri.
A advogada de Victor, Maíra Fernandes, conta que no apartamento os dois compartilharam algumas bebidas e trocaram beijos. No entanto, a atmosfera mudou drasticamente com a chegada de uma amiga de Yuri.
Subitamente hostil, Yuri empurrou violentamente Victor para fora do apartamento. O ator foi agredido e ofendido na portaria do prédio onde Yuri mora. Segundo a advogada de Meyniel, o motivo da agressão foi que Victor expôs a sexualidade de Yuri. A polícia foi chamada ao local e Yuri foi preso em flagrante.
🚨VEJA: Defesa de Victor Meyniel esclarece agressão sofrida pelo ator.
— CHOQUEI (@choquei) September 4, 2023
Segundo o advogado, o ator conheceu Yuri de Moura, médico residente, em uma boate e os dois foram para casa dele. Lá, eles trocaram beijos e consumiram bebida alcoólica. Com a chegada de uma colega de Yuri o… pic.twitter.com/6ZcGLK7Rpt
Saiba mais sobre Victor
Victor Meyniel já era uma estrela em ascensão no mundo digital antes deste incidente infeliz.
Victor é o homem do milhão:
- Com mais de 1.3 milhões de seguidores no Facebook,
- 1.3 milhões no Instagram e
- 1 milhão no Twitter.
- Ele não é um estranho à fama.
Mas foi no Vine (um aplicativo) que ele realmente brilhou, acumulando mais de 700 mil seguidores e mais de 270 milhões de “loops” em pouco mais de um ano.
Com vídeos curtos, de seis segundos, Victor encontrou a forma certa de mostrar seu humor, quando ele fez um comentário sobre Anitta e, ela fez de volta, um comentário sobre ele:
“Ela tava no programa Amor e Sexo, e eu, como faço com todos os programas de TV, estava comentando no Twitter. Fiz um comentário, e ela respondeu, pediu meu telefone por mensagem direta e começamos a conversar no WhatsApp”, contou Victor com simplicidade, e continuou:
“Me chamou pra ir em um show e perguntei se ela não queria fazer uma participação no meu canal. Topou na hora e, em um dia, o vídeo já tinha mais de 200 mil visualizações”.
Yuri, o machão, foi preso
Agora, sobre Yuri, o “machão” que não queria que sua sexualidade fosse exposta. Yuri foi preso em flagrante pela polícia, e a polícia foi clara:
“A vítima foi ouvida, os agentes analisaram imagens de câmeras de monitoramento e realizam demais diligências para elucidar os fatos”, se posicionou em nota a Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Que ironia. Yuri, que gosta de rapazes mas grita aos quatro ventos que “não sou vi@do”, acabou sendo a própria antítese do “machão” que ele tanto queria projetar!
Veja outros posts sobre Tretas & Mutretas na Gazeta da Fama