Virgínia Fonseca é a grande aposta do SBT para 2024, mas existem muitas outras novidades
Publicado em:
03/12/2023
A filha “03” de Sílvio Santos, Daniela Beyruti, apresentou as novidades do canal para 2024 e, a cereja do bolo é um programa com Vírgínia.
Virgínia no SBT
A influenciadora digital e empresária Virgínia Fonseca, aos 24 anos, é a nova estrela do SBT.
Com um programa próprio aos sábados à noite, ela promete trazer frescor e inovação para a emissora, competindo diretamente com grandes nomes da televisão brasileira.
Sua presença no SBT é um movimento estratégico, visando capturar a atenção de um público jovem e dinâmico, ávido por conteúdo relevante e envolvente. Virgínia sabe usar a linguagem que os jovens usam entre si:
“PRONTAAAA!! Partiu que hoje o compromisso é da nova firma SBT 🤩🤩🤩 E claro que dançando ENTÃO VAI 😏”
“Quero ver vcss dançandooo tb ein?! Posta e marca nós q vamos repostarrrrr 💜💖”
“Toda honra e glória a Deus, bora 🚀”
Não vai ser uma tarefa fácil. A ideia é competir com Serginho Groisman e trazer uma parcela do público do “Altas Horas” para a nova atração.
Mas Virgínia não tem medo de desafios. Do mesmo jeito que conquistou como influenciadora quase 45 milhões de seguidores, como apresentadora o céu é o limite. Serginho que se cuide.
Daniela quer proximidade com espectador
Daniela Abravanel Beyruti, a filha mais velha de Silvio Santos e Iris Abravanel, agora vice-presidente do SBT, tem uma visão clara para o futuro da emissora.
Formada em comunicação social nos EUA pela Liberty University, ela já foi diretora-executiva e artística do canal, trazendo nomes como Eliana e Danilo Gentili para a programação.
No SBT desde 2000, acumula uma experiência de 23 anos e tem planos de crescimento ambiciosos.
Há 12 anos atrás, numa entrevista à Marília Gabriela, afirmou que sua intenção era transformar uma emissora de TV num grupo de comunicação:
“Eu espero e é um sonho meu que daqui 30 anos nós sejamos um grupo de comunicação, onde a gente esteja não só nas novas mídias, mas em todas as mídias”.
Daniela quer que o SBT esteja ao lado do espectador, sentado juntinho ao seu lado no sofá:
“O SBT é uma família, que é o que a gente quer alcançar. A gente gosta de ser família e a gente gosta de fazer TV pra família brasileira”, disse a filha de Sílvio Santos. E o exemplo do pai é o caminho para o futuro:
“Gostaria que o SBT representasse algo bom e o programa Silvio Santos de 60 anos representa bem o SBT. Tem essência de criança, a gente gosta de brincar, de ser espontâneo, de fazer as pessoas se sentirem em casa, a gente gosta de entrar na casa das pessoas e sentar no sofá da casa delas”. Daniela quer entrar na casa das pessoas trazendo informação e diversão:
“Não sei quantas TV´s e emissoras fazem isso de entrar na casa das pessoas e fazer parte da vida delas. Tenho total certeza que o SBT faz isso”, finalizou.
Sua abordagem é focada em inovação e em criar uma conexão genuína com o público.
Todo mundo vai ao circo?
Quem não gosta de circo? Mas imaginem que ao invés de ir ao circo, o circo venha até você.
É a proposta de Daniela, assistir a um espetáculo de circo sem sair do sofá.
Com a nova programação de 2024, o SBT parece estar apostando em uma “sensação de circo”, um entretenimento raiz que promete cativar espectadores de todas as idades.
A inclusão de programas como “Circo do Tiru” e a presença de influenciadores como Luccas Neto apontam para uma estratégia de diversificar e enriquecer a televisão aberta brasileira .
Sob a batuta de Daniela e contratando nomes de peso como Virgínia, o SBT se reinventa, prometendo uma programação vibrante e cheia de surpresas para 2024. A Globo que se cuide!
Veja outras postagens sobre Virgínia na Gazeta da Fama.